5 de out. de 2013


Imagine um pé tamanho 37. Coloque nele um sapato tamanho 35. Apertou? É exatamente assim que me sinto há 1 ano e 3 meses. Você me fez aumentar dois números e agora os meus sapatos antigos não cabem mais. O problema é que eu só tenho um par do meu novo tamanho, ele não combina com todas as minhas roupas e eu não tenho tido tempo, paciência ou sorte para encontrar outro par igualmente confortável. Por isso tenho somente duas opções: ou eu aguento o pé doendo um pouco e sofro no dia seguinte (talvez na mesma noite) com as bolhas causadas ou eu ando descalça. Andar descalça é bom na areia, mas no asfalto pode machucar e não dá pra ir a todos os lugares. Usar sapato é mais bonito, mas o número menor também destrói, causa desconforto. Além disso, de tanto usá-los, percebo que meus sapatos, antes confortáveis, estão ficando velhinhos, começaram a machucar, engraxar já não adianta tanto e troquei a sola algumas vezes... Me pergunto o que serão dos meus pés tamanho 37.

Nenhum comentário: